Giacomo Lemos criador do Chá Viking defendeu o cinturão do maior torneio da Ásia

A batalha contra a balança foi vencida anos atrás, quando deixou os 160kg para o limite de 120 da categoria peso-pesado. A luta sobrepôs os algoritmos na vida de Giacomo Lemos, o Viking, que trocou o trabalho de analista de sistemas, com terno e gravata, para dar socos e chutes sem camisa, calçando luvas, pelo mundo.

O 1,90 metro de altura assusta, mas a voz calma faz parecer que você não está diante de um viking. O apelido, por sinal, veio em um dos primeiros eventos, quando venceu um boxeador experiente por nocaute. O apresentador do evento disse que Giácomo tinha a genética fora do comum. De tanto que gostou do apelido, acabou adotando uma dieta ao estilo dos nórdicos.

“Para treinar a minha mandíbula eu adoro comer carnes gordurosas e comer os ossos. Eu tenho o hábito que nem os vikings, de comer os ossos em grande quantidade. A minha dieta é baseada nisso aí” – conta o atleta da equipe Rangel Farias.

Mudança de cargo

Até janeiro, quando conquistou o cinturão na Coreia do Sul, frustrando o ídolo local, a vida era corrida entre o computador e os treinos. Uma rotina dura, acordando cedo e indo dormir tarde. O esporte, no entanto, sempre esteve presente na vida do atleta.

“Eu era bem nerd. Fiquei oito anos trabalhando atrás do computador, comecei como técnico de informática. Eu jogava muito e gostava, me sentia bem naquele ambiente porque era envergonhado, não conseguia falar com as pessoas na rua. Acabei indo para a área de análise de sistema, fiz curso e tranquei no TCC por causa da luta, mas já passei em todas as matérias. O meu trabalho foi um aplicativo: Floripa Qualidade de Vida, que fala só de dieta, treino, está no Youtube e ajuda as pessoas a terem hábitos saudáveis. Atualmente trabalho só com ele, mas sempre fui um cara de escritório. Pra tirar aquele estresse eu comecei no muay thai com o Rangel Farias. O trabalho de TI é muito estressante e senti necessidade de dar soco, chute para aliviar.”

Giacomo Lemos Compete antes de nascer

Giacomo Lemos luta desde antes de nascer. Como? Explico: o pai, Fernando Machado de Lemos, foi técnico da seleção brasileira de Judô, e a mãe, Rosimeri Salvador, foi medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Indianápolis, em 1987. Ela, por sinal, foi 23 vezes campeã brasileira da modalidade. Para poder se sustentar, acabou faturando o primeiro lugar em um evento, em 1988, com o então pequeno Giacomo já dentro do ventre.

“Minha mãe é faixa preta de judô, e de todas da família foi a maior competidora. Ela vivia do judô e já vi ela competindo na necessidade. Numa dessas ela lutou grávida de mim, tinha dois meses de gestação. Ela foi campeã brasileira comigo na barriga (risos) porque precisava do dinheiro” – fala.

Giacomo Lemos desenvolveu hábitos saudáveis, com a mudança radical de vida, do escritório para os ringues. Sempre sendo uma criança obesa, sofreu bullyng e muito preconceito por ser gordinho, mesmo assim Giacomo não deixou se abalar.

Filhos de pais obesos e com muitas tentações ao seu redor, a luta contra a balança não foi fácil, sempre teve que encarar não somente seu ambiente ao redor, mas a sociedade. No seu antigo trabalho, Giácomo era alvo constante de brincadeiras, por fazer uma dieta de atleta num ambiente de tecnologia.

Enquanto uns comiam besteiras e guloseimas, Giacomo Lemos levava sua marmita para o café da manhã com comida. Foi ai então que Giacomo Lemos teve a idéia de desenvolver o chá. Cansado de tomar café preto sem açucar no trabalho, ficando horas a fio sentado sob muito stress. Ele foi lendo vários livros de medicina chinesa ayurvedica, descobrindo assim o poder dos chás.

Como era analista, ele desenvolveu um algoritmo em seu computador que combinava as especiárias todas em uma quantidade exata, fazendo com que elas atingissem sua melhor sinergia, uma erva potencializando a outra, eis que então surge o chá viking.

De primeiro momento a galera da empresa dando dinheiro e foi utilizando o chá, tendo bastante resultado no seu dia dia, desempenho, melhora de saúde e qualidade de vida. Com o tempo Giacomo passou a utilizar o chá em sua academia em que treina, onde acabou sendo “experimentado” pelas pessoas que a frequentavam, gostando muito e pedindo para fazer para elas. Eis que o chá surge e ganha fama, sendo um sucesso local. Giacomo então com a ideia de vender-lo, cria a versão Hidrosoluvel, afim de atender a grande demanda nacional.

A ideia do chá, surge que todos nós todos temos um problema, sendo algum dos beneficios ou componentes do chá a solução destes problemas, basta experimentar-lo e poder ter o imenso prazer de se sentir melhor. Pois ele atua nas mais variadas áreas e funções.

O que é o Chá Viking?

Giacomo Lemos explica como criou o Chá Viking

Como o próprio nome indica, o chá tem em sua composição ervas escolhidos com base nos conhecimentos milenares da medicina Ayurveda.

Essas ervas agem no organismo nutrindo e regulando funções importantes. Além de servir como um perfeito detox que auxilia na queima de gordura e no ganho de energia.

Outro aspecto do Chá Viking é que ele acaba com aquela fome constante. Comer menos é a maneira certa de emagrecer.

Bebendo o chá viking regularmente, você vai conseguir resultados impressionantes.

Principais benefícios do Chá Viking?

Não existem duvidas sobre a eficiência das ervas utilizadas no chá viking. Vou listar os principais benefícios que você vai obter ao utilizar o chá com frequencia:

  • Auxilia na perda de gordura de formas saudáveis.
  • Elimina o inchaço naturalmente.
  • Diminui a ansiedade por alimentos (principalmente doces).
  • Reduz de 2 a 6cm na região da barriga.
  • Aumenta a sua disposição no dia a dia.
  • Melhora pra dormir.
  • Sua pele ficará mais limpa e macia.
  • Acelera seu metabolismo e queima mais calorias.

Como adquirir o seu Chá Viking?

Para ter o seu Chá Viking, basta clicar no botão que no final dessa pagina, você será direcionado para o site oficial do produto.

No site oficial você irá encontrar diferentes kits do chá e pode estar escolhendo o mais adequado para você.

As formas de pagamentos são varias e você pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

O pagamento é seguro e seus dados são inteiramente protegidos. Ah, vale lembrar que você não precisa se preocupar com a questão do frete, pois ele é inteiramente GRÁTIS.