GIÁCOMO Y FREDERICO SALVADOR DE LEMOS

Lutador de MMA – Categoria Peso Pesado

Telefones para contato: (48)99123-7170 ou (48) 3237-4521
Email: giacomo.lemos@confesol.com.br ou salvadorlemos@hotmail.com 
Instagram: @giacomma 
Facebook: Giacomo y Frederico Salvador de Lemos MMA
Data de nascimento: 23/06/1989

Breve História:

Nascido e criado nos tatames, o atleta dedicou-se desde sua infância ao Judô. Não seria diferente, seu pai ex técnico da seleção Brasileira de Judô e de Luta Olímpica; e Sua mãe 23 vezes campeã Brasileira de judô, competiu em mundiais e conquistou medalha de bronze no pan-americano de Indianápolis e 4ª em Fukuoka.

Judô:

Penta campeão estadual nas categorias de base  
3ª colocado no campeonato Brasileiro. 

Jiu-Jitsu:

Giácomo ingressou no Jiu-Jitsu em 2007, conquistando logo em seguida um de seus maiores feitos: Campeão Sul-Americano IFBJJ 2011. Tetra campeão estadual peso absoluto.

Campeão Sul-Brasileiro por Peso e Absoluto

Árdua conquista, pois em competições “absoluto” atletas da categoria “peso pesado” não têm muita tradição em vencer devido ao grande desgaste físico, porém este é exatamente um dos pontos fortes no qual Giácomo mais se destaca.

Muay Thai:

Campeão estadual de Muay-Thai

MMA:

Mesmo trabalhando com carteira assinada desde 2013 na área de T.I. como analista de suporte, o atleta estreou no MMA em 2014, vencendo a luta por nocaute, demonstrando disciplina e dedicação ao conciliar o trabalho, os treinos, os estudos a dieta.

Em 2015, Giácomo lutou no evento Palhoça Super Fight, logrando êxito mais uma vez ao vencer seu adversário por decisão unânime dos jurados.

Em Junho de 2016, Giácomo estreou no MMA profissional em um dos maiores eventos de MMA do Sul do Brasil: Floripa Fight Championship.

O atleta encarou logo de cara um adversário duríssimo, o veterano lutador da Team Tavares: Léo Vitorino (com passagens inclusive pelo Jungle Fight Championship).

Nesta luta ele demonstrou toda sua evolução como lutador, proporcionando momentos de muita emoção para o evento com quedas e muita atitude ofensiva, além de ter finalizado o oponente no 3° round.

ASPERA FC

Em março de 2017, Giácomo fez sua estreia no maior evento de MMA Nacional, o AsperaFC 50, ao vivo para todo o Brasil e diversos países no esporte interativo. Nesta luta Giácomo teve apenas 15 dias de preparação, para poder aproveitar a oportunidade. Giácomo teve uma performance muito boa, nocauteando no segundo round o duríssimo Helton Cruz.

Aspera 57

Em setembro de 2017 Giácomo voltou novamente aos ringues, enfrentando o excelente kickboxer e professor da team nogueira Bruno Chaves, não dando mais chance ao adversário, ganhando por nocaute técnico no segundo round.

O evento foi um dos de maiores audiências da historia do MMA nacional, passando no esporte interativo ao vivo para todo país e para o mundo todo pelo UFC fight pass e WSOF Global, chegando a uma audiência de mais de 23 milhões.

 

 

Objetivos do atleta:

  • Ser referência entre os atletas mundiais de alta performance.
  • Ser respeitado pela sua conduta dentro e fora do octógono.
  • Ser capaz de garantir sua subsistência exclusivamente através da luta.
  • Ser campeão nacional e mundial de MMA, visando principalmente conquistar em um futuro próximo o cinturão dos Pesos Pesados do UFC.
  • Proporcionar aos seus patrocinadores um retorno satisfatório, através de um trabalho sério e responsável.

Objetivos do projeto de patrocínio

Para manter sua constante evolução técnica e física, será fundamental para o atleta que o patrocinador ajude a proporcionar: 

  • Acompanhamento Nutricional;
  • Médico;
  • Fisioterápico;
  • Suplementação alimentar.
  • Promoções e divulgações feitas nas contas em redes sociais do atleta: Facebook, Instagram e Snapchat.
    Preparação física e técnica – Contratação de Sparring profissional
  • Compra de materiais e acessórios adequados ao treino
  • Ajuda nas despesas com a contratação de treinadores
  • Transporte e eventuais viagens

Benefícios oferecidos ao Patrocinador:

O patrocinador estará sempre nas mídias do atleta e Camisetas, shorts, moletons e bonés utilizados em treinos e eventos.

Utilização da imagem do atleta em campanhas publicitárias e promoções.

Promoção a nível nacional

Banners, faixas e cartazes fixados na apresentação do atleta no octógono durante as competições com alcance nacional e Mundial além de entrevistas em canais de esporte e lutas. 

Cotas de Patrócio

O atleta estará plenamente disposto a negociar pessoalmente suas cotas de patrocínio. Assim como troca de serviços/produtos entre outros.